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Meus Pedidos

Quero acompanhar o meu pedido. Como faço?
Como funciona a aprovação de pedidos?
Recebi um pedido que não é meu, e agora?
Em quanto tempo minha nota fiscal será emitida?
Como obter a 2ª via da Nota Fiscal do produto comprado aqui na H2O Purificadores
Meu pedido veio faltando produto. E agora?
Paguei o boleto e o pedido foi cancelado, e agora?

Os pedidos com pagamento via boleto bancário são cancelados quando não há a confirmação de pagamento.
Caso seu pedido tenha sido cancelado, para sua segurança, o valor é devolvido para sua conta do Mercado Pago.
Para ter acesso ao valor, siga as instruções abaixo:
➜ Realizar o download do aplicativo do Mercado Pago ou acessar o site https://www.mercadopago.com.br/
➜ Concluir o cadastro com os mesmos dados que realizou a compra: CPF e e-mail (no caso de compra para CNPJ deverá inserir o CNPJ).
➜ Após concluir o cadastro, o valor já estará disponível na plataforma.
➜ Caso ainda deseje seguir com a compra: é necessário que você realize um novo pedido em nosso site e escolher a opção de pagamento "Mercado Pago" para que o valor dessa compra cancelada seja utilizado na nova compra, ou você pode escolher a opção de "boleto" e realizar o pagamento pelo Mercado Pago.
➜ Caso não deseje seguir com a compra: é necessário entrar no aplicativo ou no site do Mercado Pago e realizar a transferência para sua conta bancária ou utilizar o valor da maneira que preferir na plataforma.
➜ O pedido pode ter sido cancelado devido a não autorização do pagamento junto a adquirente ou por problemas sistêmicos. Mas fique tranquilo, podemos ajudá-lo com isso. Chame nossa Central de Atendimento que poderá informar corretamente e auxiliá-lo na realização de um novo pedido.

Meu pedido foi cancelado. Qual o motivo?

O pedido pode ter sido cancelado devido a não autorização do pagamento junto a adquirente ou por problemas sistêmicos. Mas fique tranquilo, podemos ajudá-lo com isso. Chame nossa Central de Atendimento que poderá informar corretamente e auxiliá-lo na realização de um novo pedido.
💬 No final dessa página, você encontra os nossos canais de atendimento disponíveis.

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Posso alterar meu e-mail ou CPF?
Posso mudar meu endereço?
Esqueci minha senha. Como faço?

Entrega

Como faço para rastrear e acompanhar o meu pedido?
Quantas tentativas de entrega serão feitas?
Quais são as opções e os prazos de Entrega disponíveis?
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Posso alterar o local de entrega do pedido?
No ato da entrega percebi que a embalagem ou o produto estavam danificados. O que fazer?
Minha entrega está atrasada. E agora?
Recebi o meu pedido incompleto. O que fazer?
Recebi meu produto danificado. O que fazer?
Entrega em todo Brasil?

Trocas e devoluções

Como funciona a política de trocas e devoluções?
Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução?
Em quanto tempo vou receber a devolução do valor pago?
Como faço para solicitar uma troca ou devolução?
Como faço para solicitar uma troca ou devolução por DEFEITO no produto?
Como faço para rastrear a devolução do meu pedido a H2O Purificadores?

Guias e manuais

Como faço para rastrear a devolução do meu pedido a H2O Purificadores?
Como ter acesso ao manual do meu purificador?

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Como obter mais informações?
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Dúvidas Frequentes

Qual a diferença entre o Refil Consul original e o similar?
Posso retirar meu pedido na empresa?
Como faço para utilizar um cupom de desconto?
De quanto em quanto tempo, preciso trocar o refil do meu purificador?

Produtos

Como faço para saber o modelo do meu purificador? Qual refil utilizar?
Após a troca do refil, não está sainda água. O que faço?
O meu filtro está saindo pouca água. Saturou antes do prazo. O que fazer?
Meu refil está com defeito. O que devo fazer?
Fiz a instalação do filtro, sai pouca ou não sai água.
Como funciona a garantia e validade dos Refis de Água?
De quanto em quanto tempo, preciso trocar o refil do meu purificador?
Qual a diferença entre o Refil Consul original e o similar?
Como ter acesso ao manual do meu purificador?
Instalei o Refil e está aparecendo partículas pretas na água.
Troquei o refil e está com particulas brancas.
Troquei o refil e minha água esta esbranquiçada e com bolhas?
Qual a diferença entre o refil consul CIX01AX e CIX06AX?
Como são chamados os elementos filtrantes, refis ?
Os refis vendidos pela H2O são originais?
Meu refil IBBL não encaixa
Meu refil esta jorrando uma água
Meu refil IBBL, não veio na caixa
O que acompanha no kit de instalação?
Como funciona a instalação no encanamento?
O KIT já acompanha o Refil?
Se faz necessario a peça n° 9 no manual (tampão de borracha), no Purificador IBBL - E-due Freedom/Equilibrium?
Para que serve o adaptador na Instalação do Filtro?
Os filtros fornecem água gelada e natural?
Meu purificador não está gelando
Qual a diferença bivolt e full ranger?
Qual a quantidade de litro de água gelada por hora no modelo IBBL E-due Equilibrium ?
IBBL E-due Equilibrium, funciona mesmo sem está ligado na tomada?
Qual a diferença entre o E-due Freedom e Equilibrium da IBBL?
No modelo Consul CPB34, qual a capacidade do reservatório de água?
Qual a diferenca do modelo Consul CPB33 para o CPB34?
Consul CPB34 fornece água gelada? Quantos ML de água gelada por hora?
Como é a alimentação de agua no filtro IBBL Vivax?
Meu purificador está pingando.
Para o purificador Lorenzetti - Águas Naturalis, é possível fazer a instalação na torneira pois não tenho outra saída de água?
O alerta de troca não para de piscar, o que pode ser?
Como fazer reset de troca de refil no Consul CPC31?
O refil Consul CIX01 funciona no meu purificador CPB34AS?
Como faço para ter água alcalina?
Posso fornecer agua para o purificador de poço artesiano?
Como devo descartar corretamente o refil?
Qual a diferenca entre os refis IBBL Filtro IBBL CZ+7 Protection e Refil Filtro IBBL Equilibrium Balance?
Moro em apartamento e a pressão da água é bem forte. Posso instalar sem receio de estourar ou soltar a mangueira?

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