Você pode solicitar a TROCA do produto em até 30 dias corridos ou a DEVOLUÇÃO em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do seu pedido.
A TROCA será efetuada por um vale-compras no mesmo valor pago pelo produto, para utilizar em uma nova compra no nosso site.
➜ Se o produto não atendeu à sua expectativa ou houve arrependimento da compra:
O produto deve estar na embalagem original, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso, mantendo a etiqueta do fabricante intacta.
➜ Se você percebeu que comprou errado ou desistiu da compra antes de receber o produto:
O produto deve estar na embalagem original lacrada, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de uso.
➜ Se o produto apresentar defeito funcional dentro de 7 dias do recebimento:
Ele deve ser devolvido devidamente embalado, com o manual, todos os acessórios e sem sinais de mau uso ou avaria.
Em todas as situações acima, é obrigatório efetuar a solicitação de troca ou devolução, através de nossos Canais disponibilizados para contato, como por exemplo: Área do Cliente em nosso site, na seção "Meus Pedidos" e selecione a opção "Trocar ou Devolver" ou você pode acessar diretamente clicando aqui
➜ IMPORTANTE: O produto precisa estar devidamente embalado e atender a todas as condições acima.
Assim que ele chegar ao nosso estoque, faremos a análise em até 15 dias úteis. Você receberá um e-mail com a confirmação da sua solicitação. Se aprovada, providenciaremos a restituição do valor pago ou a disponibilização do vale-compras para ser utilizado no site. Em caso de reprovação, sua solicitação será recusada.
Troca: até 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Devolução: até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Produtos com defeito: prazo de 30 dias, desde que não haja sinais de mau uso.
Após o recebimento do produto em nosso estoque e a aprovação da devolução, faremos a restituição do valor pago conforme a forma de pagamento original:
Se o defeito for identificado dentro de 7 dias do recebimento, você pode solicitar a troca diretamente conosco. Se o prazo for superior a 7 dias, o acionamento da garantia deve ser feito diretamente com o fabricante. Para facilitar, deixamos aqui os contatos dos principais parceiros para acionar diretamente.
Antes de solicitar a garantia, recomendamos que siga alguns passos para tentar solucionar problemas comuns, como "Não está saindo água":
Caso o problema persista, entre em contato com o fabricante. O refil possui 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação, e os purificadores possuem 12 meses de garantia.
No momento da solicitação da troca ou devolução, você receberá um e-mail com o código de rastreamento. Com esse código, é possível acompanhar a devolução diretamente no site dos Correios.
🚨 Brindes: Em caso de cancelamento da compra ou devolução do produto, os brindes correspondentes também devem ser devolvidos.
🚨 Recusa de devolução: Se o produto não atender aos requisitos listados na política, a H2O Purificadores se reserva o direito de recusar a devolução.
🚨 Contato para dúvidas: Para mais informações, você pode acessar a nossa Central de Atendimento.