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Guias e manuais

Termos de uso e condições

Dúvidas Frequentes

Meus Pedidos

Por onde acompanhar meus pedidos?

Você pode receber as atualizações pelo e-mail cadastrado em sua compra, assim que concluir o pedido é só verificar seu e-mail. Caso surja qualquer dúvida sobre a finalização do seu pedido não hesite em contatar nossa central de atendimento, estamos sempre à disposição.

Como funciona a aprovação de pedidos?

Para a sua segurança, realizamos uma análise dos dados informados em sua compra e são aprovados os que possuem todos os dados positivos. Assim que for aprovado, será enviado um e-mail com a confirmação do pagamento.

A H2O Purificadores possui atendimento telefônico?

Não, nossos meios de atendimento são: (11) 9 8933-2233 (Whatsapp) e nosso e-mail: [email protected].

A H2O Purificadores vende atacado?

Não vendemos atacado por aqui, a quantidade máxima do produto por pedido são 5 (cinco) unidades. Temos um canal exclusivo para vendas em atacado, para realizar um orçamento, encaminhe uma mensagem para o (whatsapp) 11953210078 com o número de peças que deseja. Importante: apenas compras acima de 6 unidades e acima de R$500 serão atendidas por este canal.

Recebi um pedido que não é meu, e agora?

Tire uma foto da etiqueta do pedido que fica na caixa e se abriu a caixa, tire também fotos dos produtos. Em seguida entre em contato com a nossa central de atendimento que iremos te ajudar.

Em quanto tempo minha nota fiscal será emitida?

A Nota fiscal é emitida após o faturamento do pedido, podendo variar de acordo com o momento de separação dos itens do pedido.

Meu Cadastro

Posso alterar meu e-mail ou CPF?

Esses dados não podem ser alterados. Para isso, será necessário excluir o seu cadastro atual e criar um novo.

Posso mudar meu endereço?

Sim, ao acessar "minha conta" é possível ter acesso aos seus dados e alterar o endereço de entrega, mas IMPORTANTE: caso queira alterar um endereço de uma compra que já foi realizada é preciso entrar em contato com nosso atendimento através dos canais de atendimento.

Entrega

Como faço para consultar a entrega do meu pedido?

Você receberá atualizações da sua entrega no e-mail cadastrado em sua compra. Lembre que após o despacho do produto para a transportadora, o rastreamento pode demorar até 48h para atualizar.

Quantas tentativas de entrega serão feitas?

Serão feitas até 3 tentativas de entrega. Caso nenhuma delas tenha sucesso, poderá ocorrer de: 1-Se seu pedido seguir via correios, a sua encomenda poderá ficar na agência dos correios aguardando retirada. 2-Seu pedido será devolvido para nosso estoque, onde será gerado o estorno do valor pago ou um vale compras para que você possa realizar uma nova compra.

Meu pedido veio faltando produto, e agora?

Orientamos que entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento para que possamos te auxiliar da melhor forma - (11) 9 8933-2233 (Whatsapp)  ou [email protected].

Como obter mais informações?

A linha de Purificadores Consul dispõe de nota máxima nos service__Accordions do INMETRO, Retenção de Partículas: Classe A (P1), com Redução de Cloro e Eficiência Bacteriológica.

O Refil “Similar” NÃO elimina bactérias e o nível de retenção de partículas é Classe C (P3), sendo inferior ao Original.

De quanto em quanto tempo, preciso trocar o refil do meu purificador?

A linha de Purificadores Consul dispõe de nota máxima nos service__Accordions do INMETRO, Retenção de Partículas: Classe A (P1), com Redução de Cloro e Eficiência Bacteriológica.

O Refil “Similar” NÃO elimina bactérias e o nível de retenção de partículas é Classe C (P3), sendo inferior ao Original.

Trocas e devoluções

Qual o prazo para realizar a devolução?

Gostaríamos de informar que nosso prazo de devolução para produtos adquiridos é de 7 dias a partir da data de recebimento da sua compra. Durante esse período de 7 dias, você tem o direito de solicitar a devolução de um produto por qualquer motivo, seja devido a insatisfação, arrependimento da compra ou defeito do produto.

Como faço para solicitar a devolução?

Para facilitar o processo de devolução do seu produto, implementamos um sistema simplificado e eficiente. Agora, tudo o que você precisa fazer para iniciar sua devolução é clicar no link abaixo: [https://www.troquecommerce.com.br/dashboard/orders] Esse link o levará diretamente ao nosso formulário de devolução online, onde você poderá fornecer as informações necessárias para o processamento rápido e eficaz da sua solicitação.

Guias e manuais

Como ter acesso ao manual do meu purificador?

O manual acompanha junto com o purificador, mas caso precise de alguma informação entre em contato conosco através do nossos canais de atendimento.

Termos de uso e condições

ACEITAÇÃO

A utilização deste site pressupõe a aceitação e entendimento de todos os termos e condições dispostas no momento da utilização dele, bem como das demais políticas adotadas pela H2O PURIFICADORES. Deste modo, o usuário deve ler atentamente estes termos e as demais políticas antes de utilizar este site, tendo em vista que ao utilizá-lo indicará que leu e concordou, mesmo que tacitamente, com a versão mais recente dos Termos de Uso e Condições Gerais, se vinculando automaticamente às regras ali contidas..

MODIFICAÇÕES E ATUALIZAÇÕES

Os presentes termos e condições gerais poderão ser modificados ou atualizados a qualquer momento no intuito de adaptar-se às alterações legislativas e jurisprudenciais, ou mesmo, àquelas relativas às práticas comerciais, devendo o usuário verificá-los sempre que visitar o site

CADASTRO

Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela H2O PURIFICADORES, o usuário deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado com o preenchimento de todos os campos. O usuário deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração. A H2O PURIFICADORES reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos..

LOGIN E SENHA

O usuário ao final do processo de cadastramento escolherá um login (identificação) e senha, os quais serão utilizados por este toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados pela H2O PURIFICADORES. A senha e o login deverão ser mantidos em segurança pelo usuário, posto que este será integralmente responsável pelas consequências oriundas de sua utilização.

Como obter mais informações?

A linha de Purificadores Consul dispõe de nota máxima nos service__Accordions do INMETRO, Retenção de Partículas: Classe A (P1), com Redução de Cloro e Eficiência Bacteriológica.

O Refil “Similar” NÃO elimina bactérias e o nível de retenção de partículas é Classe C (P3), sendo inferior ao Original.

DIRETOS AUTORAIS

Este site pertence e é operado pela H2O PURIFICADORES. Todo o material do domíniowww.h2opurificadores.com.br ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela H2O PURIFICADORES NÃO pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido ou distribuído sob  nenhuma hipótese.

Dúvidas Frequentes

Qual a diferença entre o Refil Consul original e o similar?

A linha de Purificadores Consul dispõe de nota máxima nos service__Accordions do INMETRO, Retenção de Partículas: Classe A (P1), com Redução de Cloro e Eficiência Bacteriológica.

O Refil “Similar” NÃO elimina bactérias e o nível de retenção de partículas é Classe C (P3), sendo inferior ao Original.

Posso retirar meu pedido na empresa?

Não, a H2O Purificadores não trabalha com estoque ao publico, 

 

Como faço para utilizar um cupom de desconto?

Caso você possua um cupom de desconto é possível utilizar ele no momento do pagamento clicando em "Possui um cupom de desconto?" e após aplicar-lo, o desconto será aplicado diretamente no valor.

De quanto em quanto tempo, preciso trocar o refil do meu purificador?

Cada modelo de Refil tem um tempo de vida útil, então é necessário olhar qual o tempo de vida útil do seu refil. Contudo, existem outras condiçõe sque podem alterar o tempo da vida útil do seu refil, como a condição da água, a quantidade de litros consumidos diariamente.

Canais de atendimento

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Horário de atendimento: Seg. à Sex. das 8h às 18h.

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